Um pouco de tudo e nada ao mesmo tempo.

ImageQuem nunca ficou viciado em algum jogo, levanta a mão…Ninguém levanta né? Por isso tô aqui de volta pra fazer um review de um jogo SUPER, DUPER, MEGA, BLASTER, ULTRA LEGAL., que achei no Market (ainda chamo a Play Store assim ;)).

Se chama Cartoon Wars. Descobri por acaso vasculhando pelo Market. Jogos no estilo “Tower Defense”, são os meus preferidos e este não perde em nada neste quesito.

A base do jogo é destruir a torre inimiga, mas para isso tanto você quando seu inimigo contam com vários soldados, dos quais você pode aumentar o poder de força. Ao demolir a torre do inimigo e consequentemente passar de fase. Você acumula pontos e rubys, que servem para aumentar o poder de luta de seus personagens, aumentar sua barra de mana e vida. Segue uma pequena prévia da estória do jogo que está no Market.

Existiam duas tribos no Cartoon World; a cruel Tribo Cor e os seus escravos, a Tribo Cartoon dos Pretos e Brancos.
Durante gerações, a Tribo Cartoon dos Pretos e Brancos eram tratados como propriedade, e forçados à escravatura.
Felizmente… alguns com ideias maiores existem no meio deles.
Juntaram-se e começaram uma revolta para se libertarem, enfrentando numa batalha a Tribo Cor.

Image

O mais bacana é que quanto mais você aumenta o poder de luta de seus personagens, mais diferentes eles ficam. Mudam de armas, ficam mais rápidos e é claro, mais fortes para derrotar os inimigos. Isso é muito bacana, pois não fica na monotomia de um personagem apenas ficar com um tipo de arma durante todo o jogo, isso foi o que mais me chamou a atenção no jogo. O personagem Warrior, por exemplo, tem um espada no começo do jogo, à medida que você aumenta o poder dele, ele muda para um arco e flecha e atira à uma distância mais, evitando o contato físico com o inimigo. O ninja ao invés de jogar Shurikens, se transforma em um mini tanque e atira bombas em um frenesi incrível.

Image

O jogo é bem simples, mas precisa de uma boa estratégia para passar de fases, você pode voltar na mesma fase várias vezes, afim de aumentar o seu dinheiro (Gold) e aumentar o poder dos personagens.Quanto mais inimigos você mata, mais Gold adquiri. Quanto mais longe você está, mais difícil é a fase. O problema é que você tem um tempo máximo de 20 minutos para derrotar a torre inimiga, ao finalizar este tempo e você não conseguir demolir a torre do inimigo, você apenas adquiri o Gold que adquiriu dos inimigos, sem contar o BONUS que se tem ao finalizar a fase. No meu caso é: quanto mais inimigos melhor =D.

Créditos: Play Store e Desenvolvedor

Créditos: Play Store e Desenvolvedor

Créditos: Play Store e Desenvolvedor

Estou na fase 62 do jogo e ainda não vi ninguém comentando sobre quantas fases tem o game, mas pelo que parece, deve ter muuuuita coisa. Confesso que parei de jogar tem um tempo, mas estou voltando a jogar de vez em quando. O único ponto ruim do jogo é a necessidade de estar conectado à rede para jogar, se não o jogo só abre com a informação para conectar à rede =(.Espero que tenham gostado do Review e baixem esse game na Play Store. O game é FREE e vai te proporcionar horas de jogatina sem parar. Abraços

Comentários em: "[Review – Game] Cartoons Wars" (1)

  1. Daniel disse:

    Tenho esse game no xoom 2. Não é tão pesado e é bem legal. Apesar que podia ter um botão para passar a velocidade mais rapido!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: