Um pouco de tudo e nada ao mesmo tempo.

Quantas vezes você já ficou com medo de molhar seus aparelhos eletrônicos?

Seja saindo na chuva, próximo a uma piscina?

Nosso planeta é composto por 3/4 de água, e mesmo assim, quase todos os nossos dispositivos eletrônicos são incapazes de passar sem danos por um banho. Até agora.

Aqui entra em cena a HzO. Uma empresa que tem por objetivo tornar nossos gadgets tão preciosos em dispositivos totalmente submergíveis.

A companhia demonstrou sua capacidade na CES e foi aclamada pelo The New York Times como uma das tecnologias mais surpreendentes da feira. O trabalho deles é baseado em um composto especial, capaz de cobrir cada um dos componentes eletrônicos de qualquer dispositivo, tornando-o totalmente à prova d´água. A ideia da empresa é revender a tecnologia para fabricantes de eletrônicos e estar presente, literalmente, em cada dispositivo eletrônico do planeta.

Segundo eles, o processo, que é realizado durante a fabricação do dispositivo, é simples e praticamente não deve elevar os custos de produção, tornando-se um novo padrão da indústria. Imagine as novas possibilidades? Utilizar o telefone sem medo na piscina, ouvir música na banheira? no banho? Eu diria que o leque de novas aplicações é incalculável!

Assista ao vídeo de demonstração da tecnologia na CES. É impressionante. MESMO. Reparem no Galaxy dentro do tanque. Ele nem mesmo está com a tampa da bateria.

Quanto tempo levará para isso estar presente em nossos novos aparelhos?

Comentários em: "HzO: Um invisível colete à prova d’água nos nossos aparelhos!" (3)

  1. Caio disse:

    Eu não me preocupo. Tenho um Moto Defy🙂

  2. […] até agora, o que sabemos é que a indústria já planeja métodos para tornar os dispositivos à prova d´água e capazes de se regenerar. O que acham? é o futuro chegando, cada vez mais […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: