Um pouco de tudo e nada ao mesmo tempo.

Adesivo "Don't Follow Me"

"Don't Follow Me"

Este post agora foi o que eu escrevi para alguns amigos no Twitter que estão usando Android agora. A opinião de alguém que saiu de um Nokia N97 pro Motorola Milestone (o Milestone original mesmo) e que agora está com o Motorola Atrix. Espero que não seja muito chato. Escrevi este TwitLonger ontem de noite. Num momento de “paixão”! hehehe. 😉 Aproveitem.

From: http://www.twitlonger.com/show/a8th6o

Eu não acho que o Atrix tenha um defeito, apenas um problema que é a falta do GingerBread. Como bom usuário do Milestone com @shadowmodbr sei o que o ginger pode fazer com um celular antigo. Imagina o que ele pode fazer por um DualCore c/ 1gb de ram.

O meu milestone NUNCA foi estável com a 2.0.1, nem com a 2.1. Já pulei pra 2.2 com a @shadowmodbr e NUNCA me arrependi. Sei lá, os modders são muuuuuito + competentes que as grandes empresas (vide os subtitlers do legendas.tv). Realmente meu Milestone teve uma outra vida (e outros olhos) quando eu instalei o GingerBread. Mesmo que fosse uma versão com a galeria bugada (beta7) ela foi a melhor versão que já vi rodando.

Pra quem tinha problemas de reboot diários a b7 travando SÓ e unicamente quando eu abria a galeria origial eu não pensei 2x em deixar a b7 com o kernel do froyo pt-br. Eu acredito que a galera vai entrar em peso no Atrix lá fora principalmente por causa da dock e do lapdock e isso me anima mais ainda pensando na possibilidade do nosso Atrix vir a ser “moddado” também!

HTC é legal? É, mas fica devendo no quesito bateria (pequena pro celular). Galaxy S2? Sei não. Nunca gostei da Samsung nos celulares antigos (se bem que nem da Motorola) mas acredito que a comunidade modder será bem menor. Quantos podem dizer que irão ligar o celular na TV, conectar um teclado e mouse e usar a TV como monitor?

Podem até argumentar que a câmera ainda é a mesma, mas… Eu ando com uma point-and-shoot no carro! Se precisar tenho um backup!

Não tem 1 semana que estou com o celular e já estou adorando. Como não uso o sistema de “passa o dedão ae tiu” pra liberar o celular então nunca tive problemas com ele.

Mas e o MotoBlur alguém pode perguntar. MotoBlur = rastreio de celular roubado e um “Tracking” nele. Nunca tive celular roubado, mas.. E SE? Não, ele não interfere no celular. Se você não quer usar a home screen, instale o ADW Launcher, o SPB Shell, o LauncherPro (eu tenho ele). Simples.

Quem viu meu post pro pessoal do @LinuxMall viu uma foto que fiz de dia com ele. Outro dia mesmo coloquei uma foto de paisagem. Sim, a câmera está BEEEM melhor que a do Milestone. Adoro meu Miles, mas, 1 ano de trabalho duro e quedas já fizeram muito pra mim. Vou vendê-lo, mas irei vender com o Ginger. Nada de deixar outros sofrendo né? E outra, prefiro ficar de dual core Tegra do que ter que esperar o pessoal resolver aceitar o outro chip. 😉

Abraço a todos..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: