Um pouco de tudo e nada ao mesmo tempo.

Image by XDA - Force2SD

Quem aqui  nunca teve um problema com espaço no seu Android quando estava nas versões 2.0 ou 2.1? Logo que nossos celulares foram atualizados para o 2.2 suspiramos aliviados pois vários aplicativos puderam ser transferidos para o cartão SD. Mas, o pior ainda estava por vir. Vários aplicativos que não foram atualizados (até hoje) e ainda ficam utilizando o (pouco) espaço disponível nos celulares mais antigos. No meu Motorola Milestone eu tinha que ficar, o tempo todo, verificando o espaço livre disponível pois vários dos programas que eu instalava ainda ficavam na memória principal. Foi difícil conviver com isso, mas, já era beeeeem melhor do que ter todos os programas usando os raquíticos 150mb que eu tinha disponível.

Hoje temos celulares com uma memória principal maior, mas, e os que ainda estão com seus celulares de 6 meses atrás? E os celulares Android de 1 ano atrás? Bem, se você já está usando FroYo mas ainda sofre com a falta de espaço então continue lendo!

Apresento para você: Force2SD. Um programa criado pelo membro do XDA arpruss, para FroYo, que permite que vocês enviem QUALQUER programa para o cartão SD. É possível mover, inclusive, os programas que não são feitos para serem movidos. Esta é a beleza deste programa.

PS: É necessário que você tenha FroYo e ROOT!

A maior vantagem deste programa é que os programas movidos para o cartão ficam bem mais rápidos do que os programas movidos pelo App2SD do Android 2.2.

Lembre-se apenas de uma coisa: Não mova os aplicativos de sistema para o cartão!!!!

O programa está disponível no Android Market AQUI.

Force2SD - Android Market Link

Force2SD - Market Link

Via: XDA

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: